Aloooooooou alooooooou, brotinhos do meu Brasil! Como vão vocês?? Bão, hoje estou estreiando o tchan tchan tchan Flawless Encomendas! O site que encomendas que - insira um slogan cliche aqui. Encomendar aqui é bem simples, clique no link "como encomendar?" para saber como. E, como o site está nascendo agora, resolvi fazer uma promoção de estreia: as 5 primeiras pessoas que fizerem uma encomenda acima de R$8,00 ganharão uma divisória e um relóginho. E todas as pessoas que encomendarem até o dia 10 de Outubro ganharão um link-me ! Deu um trabalhão para montar esse site, então espero que vocês gostem! Beijokas.


wrote at 13:32


7 Comentários

Comente!
Anonymous Renata disse...

poxa manolo,qe legal em, pow eu vo manda encomenda alguns pode ser?
abraços!!

3 de outubro de 2010 às 13:39  
Anonymous Leticia disse...

poxa q legal hein, eu tbem vou querer umas encomendas, blz?
bjinhos

3 de outubro de 2010 às 13:41  
Anonymous JP Nakashima disse...

Acho muito digno, brotinho, rsrs
O que me impressionou e que até cursor ce sabe fazer OOO: /noobnessesassuntos
Digníssimo!!!

Sucesso, menine...
Eu não tenho blog, só por isso não peço nd, rs (e pq eu sou pão duro, ha, falei! 8D)
Suceeeesso!!!

3 de outubro de 2010 às 13:54  
Blogger Hamanda Sousa disse...

=) Muito Obrigada por visita o meu Blog !!
Espero te ver lá denovo - Me Seguir
=s http://hamanduxas.blogspot.com

3 de outubro de 2010 às 14:32  
Anonymous Sara disse...

poxa, que blog lindinho. Parabéns! Deu até vontade de encomendar rsrsrs

3 de outubro de 2010 às 16:44  
Blogger Biah.Hollister *----* disse...

Ooi...
Obrigada pelo comentario no meu blog...
E eu queria saber se voc tem Twitter, se tiver me passa ok?
Bjss...

4 de outubro de 2010 às 12:48  
Anonymous roberta disse...

Muito obrigada pela visita querida, me segue ?! :D
beijos mil ;*

15 de outubro de 2010 às 10:28  

Postar um comentário

«Anterior Próxima »